Tela azul com frequência NITRO AN515-47
Tinkerer
Estou experienciando problemas com tela azul com muita frequência, um marco de tempo para referência foi uma atualização do windows 11 no dia 15 de novembro se não me engano, desde então tenho os problemas, quase sempre relacionada a um exe chamado "ntoskrnl.exe", esse problema sempre ocorre quando eu aperto pra reiniciar o notebook ou quando eu simplesmente o tiro da tomada ou o ligo sem estar conectado no carregador, já confirmei não ser problema com a minha memória ou algum hardware e eu queria evitar uma formatação por questões de trabalho então eu queria ajuda para chegar numa solução do meu problema, alguns erros constantes são os
Kernel mode heap corruption
System thread exception not handled
Irql not less or equal
Vou enviar o meu arquivo minudump aqui também para caso seja necessário
Melhor resposta
-
Acho que sim, mas são prazos de garantia diferentes, consulte diretamente a Acer.
Tudo de bom.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1
Respostas
-
Hi @marck_vsv o problema pode estar relacionado a um driver incompatível. Você instalou um driver diferente dos fornecidos pela Acer?
Tudo de bom.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Não instalei nenhum driver fora do site da Acer recentemente, eu decidi fazer uma formatação limpa, baixei a iso do windows 11 no site da Microsoft com o mediacreationtool, deles, gravei em um pendrive e durante a instalação também fica dando tela azul,.mesmo sem SO instalado, estou tentando agora instalar um Linux pra tentar utilizar o Pc e resolver o.problema, eu gostaria de auxílio se possível
0 -
O erro ntoskrnl pode estar relacionado a um problema de hardware, não necessariamente de drivers ou atualizações, você teria que analisar o arquivo de despejo que a captura de tela gerou para ver se ele fornece pistas sobre o problema.
Se você fizer login no modo de segurança, poderá fazer login normalente?
Definições de arranque do Windows - Suporte da Microsoft
Tudo de bom.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Eu fui fazer uma verificação e descobri que existe um problema no meu processador, mas eu acidentalmente apaguei a partição de recuperação da acer, a minha garantia cobriria ainda as questões de hardware?
0 -
a garantia para hardware e software são separadas?
0 -
0
-
ok então posso acionar a garantia de boa né?
0 -
Correto! 😉👍🏻
0 -
Acho que sim, mas são prazos de garantia diferentes, consulte diretamente a Acer.
Tudo de bom.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
1