Ultimamente meu notebook AN515-57 está esquentando muito quando conecto ele no carregador.

Bruno128
Bruno128 Member Posts: 9 New User
editado dezembro 17 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, ultimamente meu notebook Acer Nitro está esquentando muito quando conecto ele no carregador, geralmente começa do nada, quando ele está conectado, e eu sempre deixo ele conectado no carregador todos os dias, já que trabalho com ele.

Quando o notebook começa a esquentar, atingindo 70 graus, eu tiro o conector do mesmo, que sempre está um pouco morno e volto a conectá-lo, e a temperatura abaixa. O que pode estar acontecendo? Nesse exato momento o Nitro está conectado ao carregador, porém com temperatura baixa, cerca de 50 graus, mas a qualquer momento pode voltar a esquentar do nada. Outra dúvida é que sempre que tento atualizar os drivers da Nvidea "Drivers Game Ready" Ele começa a atualizar, porém, ao longo atualização ele dá tela azul, e é necessário reiniciar

Segue o modelo e print da temperatura nesse exato momento (do nada ele começa a esquentar) e driver que dá a tela azul.

Obs: Não uso para atividades pesadas, jogos ou algo do tipo, apenas várias guias abertas no navegador.

Meu modelo é: Nitro AN515-57

11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400H @ 2.70GHz 2.69 GHz

8,00 GB (utilizável: 7,77 GB)

Muito obrigado!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas