Nitro 5 AN515-51-50U2 não liga mais

noaghi
noaghi Member Posts: 3 New User

Olá!

Meu Nitro 5 parou de funcionar. Ao ligar o cabo da fonte nenhum dos dois leds acende. Vi que tem diversas postagens aqui sobre esse mesmo problema e tentei as soluções propostas. Meu notebook tem em sua parte inferior o botão de reset da bateria, o qual já utilizei conforme as orientações. Já medi a bateria de 3V, testei o cabo da fonte e também o jack DC-in, tá tudo certo. Já desliguei e liguei a bateria lítio-ion, e nada também. Pelo que eu entendo, o notebook deveria ligar com a fonte plugada, mesmo sem a bateria conectada, não é?

Um detalhe que pode ser importante: uso a porta USB azul do meu Nitro 5 para carregar um console portátil que tenho, aproveitando a função que ela traz de ficar constantemente energizada, mesmo com o computador desligado. Já fiz isso diversas vezes, há meses, e nunca tive problema. Acontece que uma noite liguei o console e esqueci ele lá por uns dias. Ao tentar ligar o notebook ele funcionou como esperado por pouco tempo com tudo certo, inclusive os dois leds. Mas com poucos minutos de uso ele apagou totalmente e desde então nada faz ele acordar.

Respostas