Acer nitro 5 reiniciando sozinho
Nessa última semana meu notebook acer nitro 5 AN515-45 começou a reiniciar sozinho, até o momento só ocorreu enquanto jogava valorant. Pensei que pudesse ser aquecimento, mas não passa de 60 graus, li na internet que poderia ser energia acumulada na bateria e fiz o passo a passo recomendado pela pelo suporte para tirar a energia da bateria, mas não resolveu. Voltando ao jogo, antes de começar esse problema de reiniciar eu jogava valorant a 144 fps cravado porque eu limitava, agora começou a ocorrer diversas quedas de fps dentro do jogo, variando de 129 á 143 fps, constantemente. Alguém consegue me ajudar?
Respostas
-
Olá @vitorartu,
Seja bem-vindo(a)!
Use a ferramenta BlueScreenView e Monitor de Confiabilidade do Windows (
Win
+R
, digite:perfmon /rel
[Enter]) para obter mais detalhes sobre os problemas e eventuais mensagens de erros que por ventura estejam ocorrendo em seu laptop.Em seguida, anexe aqui screenshots com os resultados obtidos.
1 -
aqui está umas das prints que me pediu, eu não entendi nada, se puder me explicar agradeço kk
1 -
Agradecido pelos screenshots!
Como podemos ver, há algum serviço que está causando o erro violação de acesso e consequentemente causando o erro Bug Check 0x3B (SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION).
Se você atualizou algum driver e/ou instalou algum software de terceiros nas últimas semanas, procure fazer um teste removendo o mesmo.
Por um acaso você está utilizando o software Driver Booster PRO!? Caso afirmativo, desinstale imediatamente do seu computador! Pois este software além de não ser confiável, pode conter bugs e possuir códigos maliciosos.
O software Acer Care Center (ACCStd.exe) também está causando erros no seu Windows. O mesmo não é necessário, e também pode ser removido do seu computador com segurança.
0