Acer nitro 5 AN515-45 reiniciando sozinho enquanto jogava valorant
Nessa última semana meu notebook acer nitro 5 AN515-45 começou a reiniciar sozinho, até o momento só ocorreu enquanto jogava valorant. Pensei que pudesse ser aquecimento, mas não passa de 60 graus, li na internet que poderia ser energia acumulada na bateria e fiz o passo a passo recomendado pela pelo suporte para tirar a energia da bateria, mas não resolveu. Voltando ao jogo, antes de começar esse problema de reiniciar eu jogava valorant a 144 fps cravado porque eu limitava, agora começou a ocorrer diversas quedas de fps dentro do jogo, variando de 129 á 143 fps, constantemente. Alguém consegue me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá @vitorartu,
Seja bem-vindo(a)!
Use a ferramenta BlueScreenView e Monitor de Confiabilidade do Windows (
Win
+R
, digite:perfmon /rel
[Enter]) para obter mais detalhes sobre os problemas e eventuais mensagens de erros que por ventura estejam ocorrendo em seu laptop.Em seguida, anexe aqui screenshots com os resultados obtidos.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1 -
aqui está umas das prints que me pediu, eu não entendi nada, se puder me explicar agradeço kk
1 -
Agradecido pelos screenshots!
Como podemos ver, há algum serviço que está causando o erro violação de acesso e consequentemente causando o erro Bug Check 0x3B (SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION).
Se você atualizou algum driver e/ou instalou algum software de terceiros nas últimas semanas, procure fazer um teste removendo o mesmo.
Por um acaso você está utilizando o software Driver Booster PRO!? Caso afirmativo, desinstale imediatamente do seu computador! Pois este software além de não ser confiável, pode conter bugs e possuir códigos maliciosos.
O software Acer Care Center (ACCStd.exe) também está causando erros no seu Windows. O mesmo não é necessário, e também pode ser removido do seu computador com segurança.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0