Predator Orion PO5-620. Não consigo alterar as cores dos coolers do meu pc.
Tinkerer
Bom dia tenho um Predator Orion PO5-620.
Consigo alterar as cores do teclado e mouse, porém não consigo mudar as cores dos coolers do pc.
Veio instalado junto com o pc o rgb fusion 2.0. Porém quando abro o programa ele não reconhece a placa, e não da opção de nada.
Alguém poderia ajudar?
Obrigada
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhores respostas
-
Olá,
Pelo que pude entender, a dica do amigo @RenanVilela é para clicar no item Utilidade (no link que ele indicou), baixar e instalar estes softwares:
- APP Center
- RGB Fusion
1 -
Correto.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Verifique o último comentário desse tópico e veja se dará certo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Baixo estes dois programas?
0 -
Olá,
Pelo que pude entender, a dica do amigo @RenanVilela é para clicar no item Utilidade (no link que ele indicou), baixar e instalar estes softwares:
- APP Center
- RGB Fusion
1 -
Correto.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vocês foram maravilhosos.
Muito obrigada.
Estou com o pc a 6 meses ja e agora consegui.
Obrigada mesmo.1