Predator Orion 5000 PO5-620/ sem atualizações de placa de video e dispositivo/ sem predator sense

Bregonci
Bregonci Member Posts: 1 New User
editado setembro 23 em Gaming - Predator e Nitro
IMPOSSIVEL você pagar mais de 14 mil reais em um desktop e a acer não disponibilizar atualizações de placa de video, drivers e ou o predator sense. maquina nova mas estou pensando em trocar ja

Respostas

• Olá! Eu concordo com você. Eu também acho que a acer deveria incluir a página de suporte desse modelo no site, mesmo sendo um modelo exclusivamente brasileiro. Esse modelo vem com uma placa mãe aorus b560m elite. Você pode encontrar os drivers aqui: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B560M-AORUS-ELITE-rev-1x/support#support-dl-driver
    Apenas o bios que não pode ser atualizado, pois é modificado pela acer.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • etrusco
    etrusco Member Posts: 1 New User

“A BIOS não pode ser atualizada” no sentido de que não deve nem ser tentado pois pode dar problema ou que em algum momento o instalador da Gigabyte bloqueava a atualização?

A Gigabyte já liberou 3 BIOS que a Acer não atualizou, incluindo uma que “corrige vulnerabilidades e a Gigabyte recomenda fortemente a atualização”… é complicado.

• FredCalil
    FredCalil Member Posts: 4 New User

Não precisa de predador sense.

A placa mãe e seus drivers e utilitários estão aqui:

B560M AORUS ELITE (rev. 1.x) Suporte | Placas-mãe - GIGABYTE Brazil

É só baixar o app center e de lá baixar o RGB Fusion, que vc muda as cores do LED.

Esta discussão está fechada.