AN515-58 54: Quero comprar um monitor LG de 180hz e conectar no notebook para usar toda capacidade

DiogoMiranda19
DiogoMiranda19 Member Posts: 2 New User
editado novembro 1 em Gaming - Predator e Nitro

Estou querendo comprar o monitor Monitor Gamer LG UltraGear – 27GS60F-B de 180hz, e tenho um Acer Nitro 5 AN515-58 54UH. O monitor vem com um cabo DisplayPort, mas o notebook não tem entrada DisplayPort somente HDMI 2.1 ou USB-C ThunderBolt. Gostaria de saber qual a melhor forma de eu conseguir usar toda a capacidade do monitor. Seria comprando um adaptador USB-C para DisplayPort e conectando direto na entrada C?

Na minha entrada USB-C eu já uso um adaptador HUB IT-Blue que tem as seguintes especificações:
-Produto Compatível com Notebooks, Tablets e Smartphones com entrada USB-C Thunderbolt 3-Permite que Estenda a Tela de seu equipamento e possa utilizar diversos teleféricos através de suas diversas portas disponíveis: HDMI / USB 3.0 / SD / TF.- Alta resolução 4K HDMI 30 HZ - O adaptador C/ HDMI USB C permite que você espelhe ou estenda a tela do seu MacBook / Outro dispositivo Usb Tipo-C para uma TV, monitor ou projetor com resolução de até 4K UHD.-Transferência de dados com 3 portas USB 3.0 que suportam transferência de dados em velocidade de até 5 Gbps e permitem que você conecte três periféricos simultaneamente, incluindo teclados, mouses, HD Externos, Etc.

Caso eu conecte o adaptador USB-C no HUB e o HUB na entrada USB-C do notebook vai funcionar?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas