Acer nitro 5 com tela desligada e teclado aceso
Boa noite! Gente, me ajuda por favor! Meu notebook estava ligado normalmente, e quando coloquei o carregador em cima dele, e o movimentei de um canto para o outro a tela desligou, e o teclado continuou aceso, como também, parece que o notebook ainda está ligado. Já tentei reiniciar forçadamente com o botão ligar mas não aconteceu nada!!!
Respostas
-
Olá, você tentou pressionar as teclas F5-6 com Fn ou sem?
0 -
Boa noite! Não tentei. Eu deixei ele descarregar totalmente, e agora que coloquei ele na tomada com o carregador ele ligou normalmente, mas me preocupo de acontecer novamente. Sabe informar o motivo, e como evitar que aconteça novamente, e como resolver, caso ocorra. Obrigado pelo retorno!
0 -
Olá, pode ser algo relacionado ao hardware ou à bateria descarregada. Execute um relatório de bateria, cole isso no prompt de comando: powercfg /batteryreport e abra o relatório com seu navegador Edge, clique com o botão direito e selecione "Imprimir em Microsoft PDF", anexe o relatório à sua resposta, digite @Puraw ou use "Citar" quando responder para que eu receba um alerta.
0 -
Olá, bom dia.
Talvez possa ser o hall sensor. Ele fica localizado em uma das extremidades dos cantos, não me recordo de qual delas, e é ativado por ímã.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, boa noite! Segue anexo PDF baixado.
0 -
Bom dia, sua bateria é novinha e está em ótima forma. Não se preocupe com essa tela preta, apenas uma falha no processo de inicialização, computação feliz. 😀
0