Nitro V15 ANV15-51-52QB desligando sozinho, preciso de ajuda e ideias para resolver
Tenho esse notebook a 1 mês que suspende com frequência a tela sozinho e desliga em seguida, problema da versão ou há alguma configuração que ajusta para não acontecer mais? vi casos parecidos ao meu, é possível resolver esse problema de alguma forma?
Respostas
-
Olá,
Seja bem-vindo!
Vide tópico abaixo:
0 -
Olá, boa tarde.
Você está utilizando algum relógio que possua algum ímã?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite, não costumo utilizar nada no braço, o note normalmente fica direto na mesa, mas de madeira, tentei fazer uma atualização que estava pendendo do windows, vou testar um pouco pra ver se acontece novamente, rodei um jogo agora e aparentemente normalizou
0 -
Perguntei pois alguns modelos possuem Hall Sensor que desliga a tela caso algum tipo de ímã se aproxime perto do touchpad.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0