Como faço para reconhecer 2 Monitores no ANV15-51-7037 (HDMI e USB-C)?
Tenho um ANV15-51-7037 que possui um GeForce 4050 e, tamb'em o video integrado. Porem quando conecto um monitor na HDMI (GeForce) e outro monitor na USB-C o sistema nao me da a opcao de extender as telas, ele somente duplica.
Gostaria de saber se isso e um caracterista desse notebook ou se existe alguma configuracao que pode ser feita para resolver esse problema.
Obrigado!
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Pelo Painel da Nvidia verifique se a opção Estender estará disponível.
Uma outra dica é tentar reiniciar com os dois monitores conectados, e após o login, tentar estender.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá,
Com os dois monitores conectados, pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.0 -
Olá, boa tarde.
Pelo Painel da Nvidia verifique se a opção Estender estará disponível.
Uma outra dica é tentar reiniciar com os dois monitores conectados, e após o login, tentar estender.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde eGomes, obrigado pelo retorno. Segue o DxDiag.
1 -
Boa tarde @gustavomattar,
Experimente atualizar o driver do controlador gráfico integrado:
Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*
Abra o Gerenciador de Dispositivos e remova na seção
[+] Monitores
, todos os dispositivos de exibição que estiverem instalados. Na sequência, clique no menuAções
>Procurar por alterações de hardware
. Para que os monitores (telas) sejam reinstalados novamente.Em seguida, veja se você o modo de exibição estendido (
Win
+K
) está disponível.Você pode atualizar o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro V15 ANV15-51 para a última versão disponível:
O aplicativo ACCStd.exe (Acer Care Center) está causando erros no seu Windows. Recomendo desinstalar este software bloatware (e sem serventia...) do seu sistema.
1 -
muito obrigado!!! Deu tudo certo após a atualização do driver
0