Vício de fabricação do MONITOR ACER KG251Q ZBIIP 24.5H HDMI DP

Rauljr4589
Rauljr4589 Member Posts: 24 Networker

Bem, já fiz algumas postagens neste fórum para falar de deadpixels desse monitor que comprei no final de Agosto. O monitor foi trocado na primeira vez, então o segundo lugar nitro apresentou um subpixel queimado no retângulo central da tela. Até aí a minha paciência com a Acer ou a AGP Tecnologia — seja lá quem for responsável — estava gradativamente decaindo, mas estava dentro do limite do aceitável. Mas na sexta-feira, dia 27 de setembro, eu recebo o meu terceiro monitor, estava achando que meu problema estava finalmente solucionado, quando o terceiro monitor apresentou dois pixels brilhantes na cor magenta e verde e um pixel morto, isso no primeiro dia em que recebi o aparelho!

Eu só perdi dinheiro desde que eu adquire esse produto, com custos de deslocamento, impressão de notas fiscais e embalagem, que não será acrescido com o reembolso do produto!

Enfim, quem avisa, amigo é! Não comprem esse produto com defeito crônico de fábrica. Não é nem um pouco normal três monitores seguidos apresentarem esse tipo de defeito, dado que pixels defeituosos são incomuns, principalmente em uma série de monitores.

Respostas