Vício de fabricação do MONITOR ACER KG251Q ZBIIP 24.5H HDMI DP
Bem, já fiz algumas postagens neste fórum para falar de deadpixels desse monitor que comprei no final de Agosto. O monitor foi trocado na primeira vez, então o segundo lugar nitro apresentou um subpixel queimado no retângulo central da tela. Até aí a minha paciência com a Acer ou a AGP Tecnologia — seja lá quem for responsável — estava gradativamente decaindo, mas estava dentro do limite do aceitável. Mas na sexta-feira, dia 27 de setembro, eu recebo o meu terceiro monitor, estava achando que meu problema estava finalmente solucionado, quando o terceiro monitor apresentou dois pixels brilhantes na cor magenta e verde e um pixel morto, isso no primeiro dia em que recebi o aparelho!
Eu só perdi dinheiro desde que eu adquire esse produto, com custos de deslocamento, impressão de notas fiscais e embalagem, que não será acrescido com o reembolso do produto!
Enfim, quem avisa, amigo é! Não comprem esse produto com defeito crônico de fábrica. Não é nem um pouco normal três monitores seguidos apresentarem esse tipo de defeito, dado que pixels defeituosos são incomuns, principalmente em uma série de monitores.
Respostas
-
Olá, boa noite.
De fato é uma situação bem chata.
Eu sugiro que abra uma reclamação no ReclameAqui, explicando toda a situação, inclusive que é o terceiro que apresenta o problema dos pixels.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O jeito é solicitar a devolução do seu dinheiro e comprar um monitor de outra marca.
0 -
Pois é isso que fiz. Já foi acordada a devolução e o reembolso com correção pela inflação. Ainda acho injusto o fato de o reembolso não cobrir as despesas que tive, mas terei de aceitar isso. Mas eu aprendi a lição e nunca mais comprarei produtos da Acer, mesmo eu tendo que pagar um pouco mais caro.
1 -
Eu abri! Espero que mais pessoas vejam minha postagem para evitarem de comprar esse monitor. Isso nem é uma crítica a marca, mas talvez haja um vício no lote de fabricação, isso com certeza há!
Mas mesmo assim, diante de tudo isso, não comprarei mais nada da Acer.
0