Acer nitro ANV15-51 com bugs visuais
Tinkerer
bom dia, comprei um nitro v15 recentemente e notei que dentro do nitro sense e dentro do Microsoft Teams, a tela do notebook apresenta uns bugs de pixel, anexei uma imagem para ficar mais fácil de visualizar, e outro ponto também que notei, foi que durante alguns jogos, quando abro por exemplo, a loja de um jogo, o brilho muda, fica bem mais clara a tela e ao fechar ele volta ao normal. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Já entrei e atualizei tudo possível no nitro sense, no app da nvidea que vem instalado, as do Windows também e do acer care center
Eu gravei um vídeo também mas não dá pra anexar, no vídeo é possível ver que ao movimentar o mouse essas fissuras saem e voltam e são aleatorias
Melhor resposta
-
Experimente atualizar o driver do controlador gráfico integrado:
Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*
O aplicativo InstalledPackagesAgent.exe está causando vários erros no seu Windows. Acredito que o mesmo seja um componente relacionado aos softwares da Acer.
Veja se o mesmo aparece na lista de programas instalados. Caso afirmativo, desinstale-o.
0
Respostas
-
Olá @AndreBarbi,
Seja bem-vindo!
O firmware UEFI / BIOS do seu Nitro ANV15-51 está atualizado com a última versão disponível (1.16)!?
0 -
encontrei, vou atualizar e dou um retorno, obrigado pela ajuda
0 -
notebook reiniciou agora está com a tela preta e não sai disso kkkkkk *****
0 -
deu certo, atualizei, mas ainda segue o mesmo problema
0 -
Veja no Gerenciador de Dispositivos (pressione
Win
+R
, digite:devmgmt.msc
) se não ficou algum "resquício" da versão anterior (1.14). E que por ventura, possa estar causando conflito com a versão atual (1.16):Caso afirmativo, utilize o botão
Desinstalar Dispositivo
. Em seguida, reinicie o seu computador para que as alterações tenham efeito. Este dispositivo será reinstalado automaticamente pelo Windows na próxima inicialização.Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.Você pode fazer o upload no YouTube, caso tenha uma conta. E então, utilizar o botão
Inserir mídia
para adicionar o link do seu vídeo.0 -
Você sabe informar se esse problema também ocorre em um monitor externo? Você já tentou alterar a taxa de atualização e a resolução do display?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
segue em anexo, fiz os procedimentos conforme vc disse
0 -
Salve! Eu coloquei um externo e continua com o bug, como altera essas outras coisas que você citou?
0 -
Encontrei, teste todas as que tinham, e o problema continua
0 -
Experimente atualizar o driver do controlador gráfico integrado:
Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*
O aplicativo InstalledPackagesAgent.exe está causando vários erros no seu Windows. Acredito que o mesmo seja um componente relacionado aos softwares da Acer.
Veja se o mesmo aparece na lista de programas instalados. Caso afirmativo, desinstale-o.
0 -
Boa tarde!
de certa forma deu certo kkkkk sumiram os bugs visuais mas a parte do meio do nitro sense tb:
No microsoft teams deu certo, sumiram tb0 -
deu certo amigo! Voltou a aparecer reiniciando o note, ele só teve uma mudança de brilho aleatória em um momento mas de resto, sumiram todos os bugs, muitíssimo obrigado.
1