Nitro AN515-54: Segundo SSD NVMe que queima no notebook
Respostas
-
Estou com o mesmo problema com meu an515-54, segundo SSD nsme que queima e perco os arquivos importantes.
0 -
Seria algum modelo da kingspec?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Meu Notebook tanbém é um an515-54. Meu SSD NVME ADATA Legend 840 queimou após cerca de 1 ano de uso. Antes de queimar, ele começou a causar telas azuis as vezes quando eu fazia download ou upload de algum arquivo. Agora essa semana o segundo SSD (mesmo modelo, consegui requisitar um SSD novo da ADATA) também apresentou o mesmo sintoma de tela azul. Assim creio que não seja um problema pontual nos SSDs.
Nas configurações do notebook, é dito que ambos os ports SSD suportam memorias NVME, essa informação procede? Digo pois um dos ports é SATA também, não sei se o recomendável realmente seria utilizar uma memoria NVME.
Alguma outra possível causa raiz para esse problema?0 -
Estou com o mesmo problema no meu Nitro 5 AN517. Eu instalei um segundo NVME assim que comprei o notebook, uns dois meses depois ele não chegou a queimar, mas meio que desabilitava o SSD e não deixava nem mesmo ligar no notebook. Ai eu tinha que abrir, desconectar o NVME e ligar sem ele, depois colocava de novo e funcionava normal até um certo tempo e depois acontecia a mesma coisa novamente. Testei com três modelos de SSD diferentes, de três marcas diferentes (Wd_Black, Kingston e Lexar) e em todos acontece o mesmo problema.
0 -
Seria interessante que você informasse o modelo exato! Exemplo: AN517-55-5890. Além disso, informe também a versão do bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia, hoje aparemente meu SSD (que eu havia comentado no post anterior em ago 21) queimou de vez. 2º em 1 ano e meio +-.
Versão da bios:Versão do notebook: não consegui encontrar essa sequência exata de numeros solicitados, mas abaixo está n de serie obtido pela ferramenta acer.
0