ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema com meu an515-54, segundo SSD nsme que queima e perco os arquivos importantes.
Seria algum modelo da kingspec?
Meu Notebook tanbém é um an515-54. Meu SSD NVME ADATA Legend 840 queimou após cerca de 1 ano de uso. Antes de queimar, ele começou a causar telas azuis as vezes quando eu fazia download ou upload de algum arquivo. Agora essa semana o segundo SSD (mesmo modelo, consegui requisitar um SSD novo da ADATA) também apresentou o mesmo sintoma de tela azul. Assim creio que não seja um problema pontual nos SSDs.
Nas configurações do notebook, é dito que ambos os ports SSD suportam memorias NVME, essa informação procede? Digo pois um dos ports é SATA também, não sei se o recomendável realmente seria utilizar uma memoria NVME.
Alguma outra possível causa raiz para esse problema?
Estou com o mesmo problema no meu Nitro 5 AN517. Eu instalei um segundo NVME assim que comprei o notebook, uns dois meses depois ele não chegou a queimar, mas meio que desabilitava o SSD e não deixava nem mesmo ligar no notebook. Ai eu tinha que abrir, desconectar o NVME e ligar sem ele, depois colocava de novo e funcionava normal até um certo tempo e depois acontecia a mesma coisa novamente. Testei com três modelos de SSD diferentes, de três marcas diferentes (Wd_Black, Kingston e Lexar) e em todos acontece o mesmo problema.
Seria interessante que você informasse o modelo exato! Exemplo: AN517-55-5890. Além disso, informe também a versão do bios.
Bom dia, hoje aparemente meu SSD (que eu havia comentado no post anterior em ago 21) queimou de vez. 2º em 1 ano e meio +-.
Versão da bios:
Versão do notebook: não consegui encontrar essa sequência exata de numeros solicitados, mas abaixo está n de serie obtido pela ferramenta acer.
Você já testou o ssd em outro computador?
Tenho um an515-54. Instalei um segundo ssd nvme, adata legen 800 novo e queimou com menos de 10 horas de uso.