Notebook Aspire A315: não carrega ligado e desligado demora mais de 20 horas.
Há mais de um mês o notebook parou de carregar quando está ligado. Se conecto o cabo fica dando um bipe, mas não carrega. Preciso desligar o sistema pra ele carregar, e desligado demora mais de 20 horas pra chegar a 100 por cento a bateria. Descarregando em menos de 4 horas. Já testei colocar um alfinete no buraquinho que dizem que reseta a bateria, e não funcionou. O notebook só tem 6 meses.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhores respostas
-
Olá,
Se você já realizou inúmeras vezes o procedimento de reset da bateria e não obteve sucesso, é possível que a bateria ou circuito do charger da placa-mãe do seu laptop esteja com problema!
Não perca tempo e acione o Suporte Técnico da Acer para solicitar o conserto / reparo, antes que você perca o prazo de garantia.
0 -
Tente por esse link:
https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O modelo: ACER aspire 3 15, intel core i3.
0 -
Boa noite. Ele é um acer Aspire 3 15, intel core i3, modelo N23H4. Isso serve?
1 -
Olá,
Se você já realizou inúmeras vezes o procedimento de reset da bateria e não obteve sucesso, é possível que a bateria ou circuito do charger da placa-mãe do seu laptop esteja com problema!
Não perca tempo e acione o Suporte Técnico da Acer para solicitar o conserto / reparo, antes que você perca o prazo de garantia.
0 -
Muito obrigada. Eu tentei fazer isso, mas achei tão complicado. Consegui ontem enviar uma mensagem, e ainda na hora do endereço só aparece canadá e estados unidos. Eu enviei.
Obrigada mesmo assim.
1 -
Tente por esse link:
https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0