vx15: Bateria fica bipando na carga

2»

Respostas

• matheus0109
    matheus0109 Member Posts: 13

Tinkerer

editado janeiro 2020
    estou enviando
  • matheus0109
    matheus0109 Member Posts: 13

Tinkerer

print
  • Não é isso. Eu gostaria de ver o smart battery.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TarlisMC93
    TarlisMC93 Member Posts: 3 New User
    matheus0109
    Alguém conseguiu solucionar ?
  • @TarlisMC93 O ideal é que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TarlisMC93
    TarlisMC93 Member Posts: 3 New User
    matheus0109 ,
    Alguém conseguiu resolver ?
  • gauchors
    gauchors Member Posts: 17 Troubleshooter

Mesmo problema aqui. Foram feitos todos os testes e persiste. Com certeza é uma falha da bateria, gerenciador de carga da motherboard ou algo assim. Pois tenho a máquina desde 2018 e ela deve ter viciado em parte. Weather da bateria no hdinfo está 85%, ou seja 15% de desgaste desde a aquisição.

Alguma solução?

• gauchors
    gauchors Member Posts: 17 Troubleshooter

Erro meu. Refiz o procedimento anterior, conforme orientação do moderador.

Exclui no gerenciador de dispositivos os gerenciadores do Win 10 sobre ACPI, rebootei, resetei a bateria, e os bips pararam de dar após a mesma ficar 100% carregada. Detalhe, a bateria está um pouco estufada, com barriga. Não lisa como de fábrica. Uso o note direto na tomada. Se esse modelo funcionasse sem ela, pra mim, seria melhor.

Mas, fico satisfeito por enquanto. Até hoje só troquei o LCD por um IPS, afrouxei as presilhas do display (para não quebrar, como de costume) e inclui 2 ssds.

Baita note. Super silencioso. Firme e forte faz 5 anos.

• Se a bateria está estufada, eu aconselho removê-la imediatamente do computador.

egydiocoelho Trailblazer

• Juza
    Juza Member Posts: 3 New User

poderia me ajuda

• candidomen34
    candidomen34 Member Posts: 9

Tinkerer

Alguém ja conseguiu resolver? 2024 e o meu começou a fazer a mesma coisa de ontem pra hoje kkkkkkkkkkkkkk

• CarolATS
    CarolATS Moderator Posts: 23 Moderator

Olá @candidomen34
    Obrigado pela sua participação na Comunidade Acer. Para melhorar a visibilidade e
    receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova
    discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
    Esta discussão será agora encerrada.

Carol N
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.