AN515-54-58CL: Cabo ethernet nitro 5 funciona?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
WellingtonReiss disse:E aí gente, tudo bem? Eu adquiri um acer nitro 5 AN515-54-58 CL, mas estou tendo dois problemas. Primeiramente, dois jogos que eu jogo: Valorant e CS GO estão lagando muito, tipo, trava durante alguns segundos e quando vejo já morri. Óbvio que eu cogitei ser minha internet, (pois reduzi os gráficos bem abaixo do que uma GTX 1650 suporta). Apesar de ter alterado as configurações do jogo e com gráficos horríveis não tive esse problema. Daí pensei em conectar direto o cabo da internet (cabo ethernet), porém pra minha surpresa, o notebook não está reconhecendo, somente quando forço o cabo pra cima e um pouco pra frente que a rede é reconhecida, mas depois de um tempo, acho que o cabo vai voltando, (se eu mexer o mínimo que seja com o notebook então) a conexão some, por isso acho que estou com problema de conexão no cabo. Todos os meus drivers de rede estão atualizados de acordo com meu gerenciador de dispositivos, queria saber se isso pode ser defeito de fabricação porque não faz sentido o cabo perder conexão assim. Já vi como solução comprar um USB com adaptador WAN, mas todas as minhas portas USB já ficam ocupadas com teclado, mouse e headset. Alguma ajuda?
Respondendo a primeira pergiunta:
realmente pode ser o Wifi, visto que o mesmo sofre bastante interferência (principalmente na rede 2.4ghz) e a latência é um pouco maior em relação a conexão cabeada.
A segunda pergunta:
é a primeira vez que você testa a conexão cabeada nele?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
WellingtonReiss disse:E aí gente, tudo bem? Eu adquiri um acer nitro 5 AN515-54-58 CL, mas estou tendo dois problemas. Primeiramente, dois jogos que eu jogo: Valorant e CS GO estão lagando muito, tipo, trava durante alguns segundos e quando vejo já morri. Óbvio que eu cogitei ser minha internet, (pois reduzi os gráficos bem abaixo do que uma GTX 1650 suporta). Apesar de ter alterado as configurações do jogo e com gráficos horríveis não tive esse problema. Daí pensei em conectar direto o cabo da internet (cabo ethernet), porém pra minha surpresa, o notebook não está reconhecendo, somente quando forço o cabo pra cima e um pouco pra frente que a rede é reconhecida, mas depois de um tempo, acho que o cabo vai voltando, (se eu mexer o mínimo que seja com o notebook então) a conexão some, por isso acho que estou com problema de conexão no cabo. Todos os meus drivers de rede estão atualizados de acordo com meu gerenciador de dispositivos, queria saber se isso pode ser defeito de fabricação porque não faz sentido o cabo perder conexão assim. Já vi como solução comprar um USB com adaptador WAN, mas todas as minhas portas USB já ficam ocupadas com teclado, mouse e headset. Alguma ajuda?
0 -
josegustavo disse:WellingtonReiss disse:E aí gente, tudo bem? Eu adquiri um acer nitro 5 AN515-54-58 CL, mas estou tendo dois problemas. Primeiramente, dois jogos que eu jogo: Valorant e CS GO estão lagando muito, tipo, trava durante alguns segundos e quando vejo já morri. Óbvio que eu cogitei ser minha internet, (pois reduzi os gráficos bem abaixo do que uma GTX 1650 suporta). Apesar de ter alterado as configurações do jogo e com gráficos horríveis não tive esse problema. Daí pensei em conectar direto o cabo da internet (cabo ethernet), porém pra minha surpresa, o notebook não está reconhecendo, somente quando forço o cabo pra cima e um pouco pra frente que a rede é reconhecida, mas depois de um tempo, acho que o cabo vai voltando, (se eu mexer o mínimo que seja com o notebook então) a conexão some, por isso acho que estou com problema de conexão no cabo. Todos os meus drivers de rede estão atualizados de acordo com meu gerenciador de dispositivos, queria saber se isso pode ser defeito de fabricação porque não faz sentido o cabo perder conexão assim. Já vi como solução comprar um USB com adaptador WAN, mas todas as minhas portas USB já ficam ocupadas com teclado, mouse e headset. Alguma ajuda?
Ao conectar o cabo de rede , a rede pelo menos é identificada ou nem isso?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Msm problema hora conecta hora não e hora conecta e desconecta sozinho. Hora chega menos internet pelo cabo que pelo Wi-Fi.
0 -
Olá, bom dia.
Sugiro a abertura de um novo tópico , visto que esse é antigo e será finalizado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá @Alyssonaco,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade0