AN515-54-58CL: Cabo ethernet nitro 5 funciona?
E aí gente, tudo bem? Eu adquiri um acer nitro 5 AN515-54-58 CL, mas estou tendo dois problemas. Primeiramente, dois jogos que eu jogo: Valorant e CS GO estão lagando muito, tipo, trava durante alguns segundos e quando vejo já morri. Óbvio que eu cogitei ser minha internet, (pois reduzi os gráficos bem abaixo do que uma GTX 1650 suporta). Apesar de ter alterado as configurações do jogo e com gráficos horríveis não tive esse problema. Daí pensei em conectar direto o cabo da internet (cabo ethernet), porém pra minha surpresa, o notebook não está reconhecendo, somente quando forço o cabo pra cima e um pouco pra frente que a rede é reconhecida, mas depois de um tempo, acho que o cabo vai voltando, (se eu mexer o mínimo que seja com o notebook então) a conexão some, por isso acho que estou com problema de conexão no cabo. Todos os meus drivers de rede estão atualizados de acordo com meu gerenciador de dispositivos, queria saber se isso pode ser defeito de fabricação porque não faz sentido o cabo perder conexão assim. Já vi como solução comprar um USB com adaptador WAN, mas todas as minhas portas USB já ficam ocupadas com teclado, mouse e headset. Alguma ajuda?
[Título editado para incluir modelo do produto]