Onde está a entrada para expandir um ssd pelo flat (sata) no notebook AN515-46-R5WF?
Tinkerer
Respostas
-
Alguem pode me ajudar onde está a entrada para expandir um ssd pelo flat (sata) no notebook? em video na internet está claro ali proximo onde fica a abertura do ssd ou hdd, no meu modelo Notebook Gamer Acer Nitro 5- An515-46-R5wf nao tem a entrada q tem este que segue no vídeo a seguir :
Queria saber se alguem consegue me ajudar a localizar essa entrada ou se realmente n vem para o meu modelo, porque na descrição se n me engano diz q tem essa possibilidade
0 -
Olá, bom dia.
Verificou esse conector aqui?
Obs: alguns modelos já vem com o kit para a expansão, outros não vem.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
pois é mano o meu veio sem essa entrada para o conector, vacilo demais da acer mano e sacanagem pq tem espaço pra colocar o ssd sata ali
0 -
Só resta a opção de você utilizar um case externo (caddy) 2.5" USB SATA.
0 -
O seu modelo ainda está com garantia vigente?
Se sim seria interessante acioná-la e explicar o motivo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
pois é mano eu só n vou acionar pq esta tudo 100% o notebook, fico com receio deles alegarem q n tem outro e querer dar um outro modelo que não quero, fora o tempo q vou ficar sem o note só pq dessa entrada sata sabe, no caso eu só vou deixar de aproveitar um ssd do pc meu aqui satae vou ter q vende-lo pra fazer um dinheiro e colocar um nvme que acaba sendo melhor. essa entrada ta d boa.
0 -
Assim que acabar a garantia você pode tentar levá-lo para algum técnico ver se tem a peça e a possibilidade de soldá-la na placa mãe, dessa forma acredito que possa dar certo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
mano vc conhece algum caso ai que alguem colocou ssd nvme de 2tb sendo q o note recomenda o de 1tb, acredito q vai reconhecer sem problemas neh colocando um de 2 tera
0 -
Aqui alguns usuários de modelos inferiores já colocou sim e foi reconhecido normalmente, então para o seu modelo acredito que não terá problema algum.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Não basta apenas soldar, pois com certeza será necessário soldar capacitores e resistores também. Esse modelo deve compartilhar a mesma placa mãe com outro modelo superior. Esse modelo aceita dois ssds nvme:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0