A515-45: Tela piscando e imagens fantasma
Alguém sabe sobre o problema de tela piscando e imagens fantasma, 5 dias chegou um notebook Acer aspire 5 a515-45. O mesmo apresentou os problemas acimas citados.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Continuação
0 -
Envie de volta ao revendedor, você tem 15 dias após a entrega para devolver o laptop e exigir um novo.
0 -
Olá, bom dia.
Me parece que é um defeito físico na tela.
Ligue o notebook e acesse a Bios, pressionando F2, veja se o problema vai ocorrer.
Em relação à devolução, cada país tem uma norma, acredito que seja do Brasil, então tem 7 dias caso queria pedir a devolução, bem como também a troca do produto.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia ainda não fiz isso, a compra foi feita na Amazon e não tem opção de troca o que dá pra fazer e devolver.
0 -
Então peça a devolução do mesmo, ou então, acione a garantia para que a tela seja trocada.
Obs: as vezes você conseguiu um preço bacana no dia, e hoje esse modelo pode estar mais caro, nesse caso, é bom avaliar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0