Mode

Consigo usar dois monitores no meu nitro 5 modelo AN515-43-R9K7?

Member Posts: 8

Tinkerer

editado June 2024 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite pessoal, acabei de adquirir um segundo monitor externo e comprei um adaptador que transforma HDMI em USB 3.0, porém, o adaptador não funciona e não consigo achar soluções para esse modelo específico. Alguém teria alguma sugestão?

Receber!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.
Entrar / Registrar-se

Melhores respostas

• ACE Posts: 16,484 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa noite.

Para esse modelo você precisaria utilizar um adaptador USB Displaylink, como o da postagem abaixo:

Sendo assim, seria um monitor pela porta HDMI e outro monitor por esse adaptador.

Qual foi o modelo de adaptador que você adquiriu?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Member Posts: 8

Tinkerer

Responder ✓

É com muita alegria que digo que funcionou perfeitamente, sem delay, sem input lag e sem complicações. Assim que conectei o dispositivo, o Windows instalou o software automaticamente.

O modelo que adquiri foi esse aqui:

Site faviconhttps://shopee.com.br/Adaptador-Usb-2.0-E-3.0-Uga-Multi-display-hdtv-Vga-Com-Plug-i.328486903.21398660158

Segundo minhas pesquisas, esse foi o mais barato que encontrei e não perde em nada para o modelo da Wavlink.

O único ponto negativo é que não funciona acima de 60Hz. Porém, não é necessário que o dispositivo esteja conectado em uma saída USB 3.0, diferente de outros modelos. Embora ele funcione melhor no 3.0, a imagem fica totalmente fluída no 2.0.

Infelizmente o pobre do meu notebook não tem duas saída HDMI, ou uma HDMI e outra VGA (alô dona Acer, bora mudar isso aí), então tive que gastar bastante para funcionar dois monitores externos, mas estou feliz com o resultado satisfatório e espero que esse tópico ajude outras pessoas também.

Respostas

Receber!

Entrar / Registrar-se

Receber!

Entrar / Registrar-se