AN515-55: UTILIZAR 2 MONITORES COM O ACER NITRO 5
Estou precisando de um auxilio. Estou há quase uma semana tentando fazer meu Acer Nitro 5 (AN515-55) funcionar com mais 2 telas.
Um dos monitores está conectado na (única) porta HDMI, o outro estou tentando conectar em uma porta USB.
Tentei um adaptador USB-C e não funcionou. Tentei então um adaptador USB-B 3.0 e também não funcionou.
Alguém sabe me dizer se é possível utilizar 2 monitores com esse notebook.
Valeu
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
JosephClimber disse:Olá pessoal!
Estou precisando de um auxilio. Estou há quase uma semana tentando fazer meu Acer Nitro 5 (AN515-55) funcionar com mais 2 telas.
Um dos monitores está conectado na (única) porta HDMI, o outro estou tentando conectar em uma porta USB.
Tentei um adaptador USB-C e não funcionou. Tentei então um adaptador USB-B 3.0 e também não funcionou.
Valeu
Esse modelo não possui usb-c com saída de vídeo, você só conseguirá conectar um monitor via um adaptador ativo, display link ou uma dockstation, por exemplo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
JosephClimber disse:Olá pessoal!
Valeu
Esse modelo não possui usb-c com saída de vídeo, você só conseguirá conectar um monitor via um adaptador ativo, display link ou uma dockstation, por exemplo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá, estou postando aqui para ajudar quem estiver procurando pela mesma informação. Procurei por muito tempo como conectar 2 monitores externos para estender a tela do Windows do meu nitro 5 an515-52-52bw. Cheguei a comprar 3 adaptadores diferentes e nada funcionou decentemente. Descobri aqui no forum que a indicação para nitro 5 nesses casos é um Dell Dockstation com precinho salgado. Fui atrás de mais informações e testes e adquiri um WAVLINK DisplayLink, mais precisamente, este aqui:
Fácil instalação e funcionou perfeitamente para estender meu sistema em uma terceira tela sem nenhum lag notável. Estou utilizando a tela do laptop, meu monitor AOC, e minha TV 32'.
Espero ter ajudado.
2 -
Ah, só para esclarecer. Meu monitor externo AOC está conectado pelo HDMI, e a TV 32" está pelo adaptador no USB 3.0 do meu nitro 5.
0 -
Boa noite, sabe me dizer se esse adaptador também funciona no modelo AN515-43-R9K7?
0 -
Boa tarde! O link do ML não está mais disponível, o adaptador seria esse?
0 -
Boa tarde, é este mesmo, eu comprei pela Shopee neste link (https://shopee.com.br/Adaptador-Usb-2.0-E-3.0-Uga-Multi-display-hdtv-Vga-Com-Plug-i.328486903.21398660158) e paguei R$166, mas parece que este também acabou :(
1