Meu Nitro V ANV15-51 está travando e com problemas de áudio
Tinkerer
Olá!
Estou com dois problemas diferentes que creio possam estar relacionados ao Windows:
- meu computador anda travando com algumas planilhas do Excel (somente algumas, e elas são extremamente simples)
- alguns vídeos do YouTube estão normais enquanto outros simplesmente ficam sem som, ou com somente parte do som (exemplo: ouço somente falas, mas eu sei que o vídeo também tem música pq já o assisti antes). Esse problema ocorre tanto com fones de ouvido quanto no speaker, não é problema de esquecer de aumentar o volume ou deixar o vídeo sem som sem querer.
Alguém pode ajudar? Obrigada!
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Em relação as planilhas, elas possuem Macro?
Sobre o som, qual navegador você está utilizando?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá!
As planilhas não têm macro e estou usando o Chrome.
0 -
Abrindo os vídeos pelo Edge há o problema do áudio?
Se importar as planilhas para o OneDrive e abri-las pelo Excel online, os travamentos ocorrem?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0