Perda de desempenho no Nitro 5 AN515-57

2»

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,295 Guru
    editado outubro 2023

Creio que não haja problemas em fazer a substituição da pasta térmica, se você fizer com o devido cuidado (sem danificar nenhum outro componente). No entanto, se o seu laptop foi enviado recentemente para Autorizada, acredito que eles já tenham feito isto!

Agora que você sabe o que está causando estes problemas de perca de FPS, basta continuar monitorando seu sistema e seguir as recomendações acima sugeridas.

• ZinhoRJ
    ZinhoRJ Member Posts: 12

Tinkerer

@eGomes quero te agradecer por toda a ajuda, a acer não te merece!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,295 Guru

Ficamos felizes em saber que você tenha conseguido identificar a causa do problema!

Eu sou apenas um membro participante da Comunidade (não sou funcionário e não tenho vínculo com Acer), assim como muitos amigos voluntários que também contribuem compartilhando seu conhecimento e estão dispostos a ajudar na medida do possível.

Ótima semana pra vc e sua família! 😉

• vitinhowwzzzl
    vitinhowwzzzl Member Posts: 1 New User

Fala zinhoooooRJ! Tava com o mesmo problema que você a 1 hora atrás… mas como eu fiz pra resolver?

atualizei a bios e alguns outros programas como um tal de "Killer" Etc

se você tiver com o problema, aconselho a fazer o que eu fiz

• PUSCO11
    PUSCO11 Member Posts: 2 New User

Bom , eu venho tendo vários problemas com queda de desempenho , por alguns motivos todos que solucionei referente a drives , bios ou também má integração da placa de vídeo com os gráficos do processador:

ANTES DE TUDO DEIXA DESISTALDO : GFORCE BROADCAST , GFORCE experience

1 dica BÁSICA SE FOR DRIVES : RESTAURA O PC , SE O DESEMPENHO VOLTAR , MAS ATUALIZOU E FICOU RUIM DE NOVO (SALVA TUDO EM HD EXTERNO OU EM OUTRO SSD/HD PRA NÃO PERDER TUDO , PQ MEU NITRO 5 É DE TRABALHO)

2 dica : ATUALIZA A BIOS OU REINSCREVE A BIOS (aqui já resolve muitos problemas)

3 dica : Desabilita os gráficos integrados , testa sem eles o desempenho e habilita de novo para ver se mantem

ATÉ AGORA DE VÁRIAS VEZES QUE PERDI DESEMPENHO , ESSAS 3 DICAS AJUDAM DEMAIS !!!

Se acontecer dnv algo que fuja essas 3 dicas , eu tento descobrir a 4 e falo , o notebook é bom , só tem esses problemas de software chato pra kct de solucionar as vezes

• daviicintraa
    daviicintraa Member Posts: 1 New User

zinho, poderia me dizer como resolveu seu problema? estou sofrendo com a mesma coisa!!! procuro solucoes mas nao acho

• Keitazin
    Keitazin Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon

opa bom dia, o que você fez para voltar ao normal