AN515-52: Não foi detectada uma placa Nvidia no seu sistema
Tinkerer
Olá, tenho um acer an-515-52-52bw e depois de um tempo jogando conectado a um monitor, o monitor apaga e quando vou ver no notebook a placa de vídeo (gtx 1050) não é reconhecida pelo sistema ou pelo painel de controle nvidia, ela so é reconhecida de novo quando eu o reinicio.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Quando ocorre o problema saberia dizer qual a temperatura que está a gpu dedicada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Opa, n consigo dizer, quando desconecto do monitor e vou ver pelo notebook ela não é reconhecida pelo mesmo, e quando fui no gerenciador de dispositivos pra fazer a verificação de alteração de hardware ele deu tela azul
0 -
Me parece que possa ser um problema no driver.
Já experimentou instalar uma versão mais antiga?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
eu acho tmb, pq antes mesmo qnd era calor n dava overheating, talvez em algum driver recente tirou a função de baixar a velocidade quando está quente
0 -
É, não funcionou, instalei drivers mais antigos, troquei pasta térmica mas mesmo assim a gpu desativa
0 -
Olá,
Possibilidade deste sintoma estar indicando algum problema com o chip gráfico dedicado e/ou VRAM, causado por solda trincada (BGA) ou falha no circuito de alimentação.
0 -
Eu concordo com nosso amigo, acredito que possa ser algum problema físico com o chip gráfico dedicado, e nesse caso o ideal a ser feito é levar o note em alguma assistência técnica para que possam verificar o chip fisicamente (verificar a solda, etc).
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0