AN515-52: não inicia mais
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-52, usei ele normalmente na segunda-feira e ontem ao tentar ligar, ele não funcionou mais. Ao iniciar ele mostra o logo da Acer e logo depois aparece "aguarde" abaixo, então ele entra na seleção de idioma do teclado e aparecem as opções: "opções avançadas" e "desligar o PC". Nas opções avançadas nada funciona, todas as opções (reparo de inicialização, desinstalar atualização e restauração de sistema) dão erro. Tentei também retomar o caminho do boot através do prompt de comando e estranhei que ele começa no X:/Sources, mas também não obtive sucesso, apenas consegui fazer com que aparecesse D:/Windows/System32, tentei o comando bootrec /fixboot, mas não mudou nada. Tentei também fazer todas essas coisas com um Pendrive bootável, mas nada funcionou.
Notei que na BIOS, na parte do boot, aparece apenas a opção de algum manager do windows (mas agora não tenho certeza de como estava escrito).
Alguém, por favor, saberia me ajudar? É possível restaurar o meu computador com os arquivos dele? Caso precisem de qualquer informação me peçam que complemento.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Experimente iniciar o note e pressione Alt+F10, na tela que aparecer selecione Configurações Avançadas e depois Continuar para Windows 10.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não aconteceu nada de diferente. Preciso fazer alguma configuração na BIOS pra isso funcionar?
Abaixo imagens das opções que aprecem para mim (lembrando que nenhuma delas consegue obter êxito).
0 -
Acesse o reparo de inicialização, deve demorar algum tempo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como eu disse anteriormente, esta opção não obtem êxito quando eu tento utilizar ela (Nenhuma das opções faz alguma coisa efetiva).
0 -
Na opção Restauração do Sistema há algum ponto salvo ou não?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0