AN515-52: não inicia mais

Opções
Teleton
Teleton Member Posts: 3 New User
editado abril 5 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um Acer Nitro 5 AN515-52, usei ele normalmente na segunda-feira e ontem ao tentar ligar, ele não funcionou mais. Ao iniciar ele mostra o logo da Acer e logo depois aparece "aguarde" abaixo, então ele entra na seleção de idioma do teclado e aparecem as opções: "opções avançadas" e "desligar o PC". Nas opções avançadas nada funciona, todas as opções (reparo de inicialização, desinstalar atualização e restauração de sistema) dão erro. Tentei também retomar o caminho do boot através do prompt de comando e estranhei que ele começa no X:/Sources, mas também não obtive sucesso, apenas consegui fazer com que aparecesse D:/Windows/System32, tentei o comando bootrec /fixboot, mas não mudou nada. Tentei também fazer todas essas coisas com um Pendrive bootável, mas nada funcionou.

Notei que na BIOS, na parte do boot, aparece apenas a opção de algum manager do windows (mas agora não tenho certeza de como estava escrito).

 

Alguém, por favor, saberia me ajudar? É possível restaurar o meu computador com os arquivos dele? Caso precisem de qualquer informação me peçam que complemento.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas