Desativar Luz LED da barra lateral no modo de suspensão no Aspire 5

Rayraydanger35
Rayraydanger35 Member Posts: 2 New User
editado abril 2024 em Laptops

Acontece que eu quero desativar aquela luz LED que fica piscando na barra lateral do computador perto da primeira entrada USB no lado direito. Quando eu deixo o laptop no modo de suspensão fica essa luz piscando e eu quero desativar. No Acer Aspire 5 Core I5 8GB RAM. SSD 500 GB placa de vídeo integrada Intel UHD graphics 620. Windows 11 home. Como posso fazer isso?.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,727 Guru
    Responder ✓

De fato, é uma maneira improvisada!

No entanto, você pode utilizar fita isolante na cor branca ou cinza, para atenuar o aspecto desagradável.

Uma outra alternativa, seria usar um brinco autoadesivo infantil (dica da minha sobrinha...😊) para dar um efeito mais bonito!

Respostas

• eGomes

Olá @Rayraydanger35,

Seja bem-vindo(a)!

Infelizmente não é possível! Mas você pode utilizar um pequeno pedaço de fita isolante para tampar a iluminação deste led.

• Rayraydanger35
    Rayraydanger35 Member Posts: 2 New User

É isso pode ajudar, mas seria uma baita gambiarra ficaria bem feio mas eu vou tentar fazer alguma coisa para resolver isso. No entanto se isso é conectado com o sistema de tela e suspensão do Windows, deveria ter uma opção ou no Windows ou no serviço de configurações da Acer experience para conseguir fazer isso. mas tudo bem vou tentar fazer isso.

• eGomes
    Responder ✓

De fato, é uma maneira improvisada!

No entanto, você pode utilizar fita isolante na cor branca ou cinza, para atenuar o aspecto desagradável.

Uma outra alternativa, seria usar um brinco autoadesivo infantil (dica da minha sobrinha...😊) para dar um efeito mais bonito!