Desativar Luz LED da barra lateral no modo de suspensão no Aspire 5

Rayraydanger35
Rayraydanger35 Member Posts: 2 New User
editado abril 5 em Laptops

Acontece que eu quero desativar aquela luz LED que fica piscando na barra lateral do computador perto da primeira entrada USB no lado direito. Quando eu deixo o laptop no modo de suspensão fica essa luz piscando e eu quero desativar. No Acer Aspire 5 Core I5 8GB RAM. SSD 500 GB placa de vídeo integrada Intel UHD graphics 620. Windows 11 home. Como posso fazer isso?.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,312 Guru
    Responder ✓

De fato, é uma maneira improvisada!

No entanto, você pode utilizar fita isolante na cor branca ou cinza, para atenuar o aspecto desagradável.

Uma outra alternativa, seria usar um brinco autoadesivo infantil (dica da minha sobrinha...😊) para dar um efeito mais bonito!

Respostas

• eGomes

Olá @Rayraydanger35,

Seja bem-vindo(a)!

Infelizmente não é possível! Mas você pode utilizar um pequeno pedaço de fita isolante para tampar a iluminação deste led.

• Rayraydanger35
    Rayraydanger35 Member Posts: 2 New User

É isso pode ajudar, mas seria uma baita gambiarra ficaria bem feio mas eu vou tentar fazer alguma coisa para resolver isso. No entanto se isso é conectado com o sistema de tela e suspensão do Windows, deveria ter uma opção ou no Windows ou no serviço de configurações da Acer experience para conseguir fazer isso. mas tudo bem vou tentar fazer isso.

• eGomes
    Responder ✓

De fato, é uma maneira improvisada!

No entanto, você pode utilizar fita isolante na cor branca ou cinza, para atenuar o aspecto desagradável.

Uma outra alternativa, seria usar um brinco autoadesivo infantil (dica da minha sobrinha...😊) para dar um efeito mais bonito!