NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA DESATIVAR O BRILHO AUTOMATICO QUE MUDA DE ACORDO COM O PLANO DE FUNDO

corpsemissme
corpsemissme Member Posts: 2 New User

modelo predator helios 300 1660ti e i7 9gen (mais de 2 anos de aquisicao mas so agora que eu vou começar a usar ele fora da tomada, o brilho automatico so aparece quando esta na bateria, na tomada ele nao ativa)

simplesmente NADA que poderia desativar essa opcao existe no meu computador. todos os metodos que eu vi (ate agora, e nao consegui achar mais nenhum) foram:

-ir na aba power em system no centro de comandos graficos intel → ESSA SEÇAO POWER NAO EXISTE NO MEU PROGRAMA

-desativar a opcao de brilho automatico nas configuraçoes de tela do windows → nao existe essa opcao abaixo de 'luz noturna' no meu computador

-ir no painel de controle nas opcoes avançadas do plano de energia e desativar uma opcao de brilho automatico (como a proposta aqui em h\ttps://community.acer.com/pt/discussion/607703/desativar-brilho-automatico-predator-helios-300 ou igual muitos gringos falaram que fica abaixo de display) → nao existe nada (verifiquei todas as secoes) referente a brilho da tela

-trocar os planos de energia → nada mudou

-ir no regedit e ir em SOFTWARE>intel>uma pasta com nome estranho> 'display' se nao me engano → nao existe a pasta display

-ir no quick acess e desativar a opcao de brilho automatico → nao existe essa opcao

por favor me digam se tem mais coisa pra eu tentar fazer ai

Respostas