NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA DESATIVAR O BRILHO AUTOMATICO QUE MUDA DE ACORDO COM O PLANO DE FUNDO
modelo predator helios 300 1660ti e i7 9gen (mais de 2 anos de aquisicao mas so agora que eu vou começar a usar ele fora da tomada, o brilho automatico so aparece quando esta na bateria, na tomada ele nao ativa)
simplesmente NADA que poderia desativar essa opcao existe no meu computador. todos os metodos que eu vi (ate agora, e nao consegui achar mais nenhum) foram:
-ir na aba power em system no centro de comandos graficos intel → ESSA SEÇAO POWER NAO EXISTE NO MEU PROGRAMA
-desativar a opcao de brilho automatico nas configuraçoes de tela do windows → nao existe essa opcao abaixo de 'luz noturna' no meu computador
-ir no painel de controle nas opcoes avançadas do plano de energia e desativar uma opcao de brilho automatico (como a proposta aqui em h\ttps://community.acer.com/pt/discussion/607703/desativar-brilho-automatico-predator-helios-300 ou igual muitos gringos falaram que fica abaixo de display) → nao existe nada (verifiquei todas as secoes) referente a brilho da tela
-trocar os planos de energia → nada mudou
-ir no regedit e ir em SOFTWARE>intel>uma pasta com nome estranho> 'display' se nao me engano → nao existe a pasta display
-ir no quick acess e desativar a opcao de brilho automatico → nao existe essa opcao
por favor me digam se tem mais coisa pra eu tentar fazer ai
Respostas
-
Olá, boa noite.
Tenho o mesmo modelo, verifique no Centro Intel se encontra essa opção em Energia e desative-a.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
boa noite!
como eu disse no post (acabei falando em ingles por que eu tinha visto em ingles, erro meu) nao existe a aba "energia" no meu aplicativo:
bem triste isso, procurei por versoes mais novas tanto da placa intel quanto do aplicativo (na appstore, nao cheguei a verificar no site deles, vou fazer isso agora inclusive) e parece que é a ultima versao. achei so um gringo que fez um post no subreddit da intel que tambem nao possui a seção, mas ele nao teve resposta de ninguem.
ainda aceitando sugestões do que fazer
0 -
Esse é a versão que está no meu:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0