Nitro an517-52 desligando/suspendendo a tela sozinho!
Tinkerer
Durante o uso, meu nitro vêm desligando a tela sozinho. Ele já havia feito isso algum tempo atrás, pesquisei e tentei resolver desativando o modo de suspensão e hibernação. Porém, ele voltou novamente na data de hoje, 16/02, tendo constantes desligamentos.
Como posso resolver esse problema? Não consigo fazer nada sem que ele desligue.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Quando ocorre o desligamento você sente que o notebook está superaquecendo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite.
Não sinto! Ele simplesmente desliga a tela e fica com a luz do power piscando. Quando para, aí é possível ligá-lo novamente.0 -
Isso ocorre com ele somente na bateria também?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não testei com ele somente na bateria. Posso fazer o teste e retorno.
0 -
Aguardamos.
Verifique se o plano de energia estará em Equilibrado.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá,
Veja se por um acaso alguma tecla (ex: F4, Power) do seu laptop não está com problemas de "aderência" ou ficando semi pressionada.
Outra possibilidade, seria o teclado estar em curto!
0 -
Boa tarde.
Fiz o teste ontem e ele não desligou enquanto estava apenas na bateria. Depois voltei a utilizar na tomada, e ele mais uma vez voltou a desligar.
O plano de energia está em Equilibrado.0 -
Olá.
Vi as aderências e não estavam ativadas e as teclas não aparentam estar semi pressionadas.Eu utilizo um teclado independente ao do nitro, e ele desliga do mesmo jeito. Porém, quando utilizo o teclado do nitro em si, sinto que o desligamento ocorre com mais frequência.
0 -
@juliatheophilo escreveu:
"Eu utilizo um teclado independente ao do nitro, e ele desliga do mesmo jeito. Porém, quando utilizo o teclado do nitro em si, sinto que o desligamento ocorre com mais frequência."
Mais um forte indício de estar havendo algum problema com o teclado interno do seu Nitro AN517-52. Pois mesmo que você esteja utilizando um teclado externo, ele permanece ativo (geralmente através da interface PS/2) no sistema.
Você pode usar o Monitor de confiabilidade do Windows (pressione as teclas
Win
+R
> digite:perfmon /rel
> Exibir todos os relatórios de problemas > dê um duplo clique no item desejado) para obter um relatório com mais detalhes dos erros que por ventura estejam ocorrendo no seu laptop.0 -
Utilizando os dois teclados em questão?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O evento de erro que sempre aparece é: AcerRegistrationBackGroundTask.
1 -
O Acer Care Center e Acer Product Registration são aplicativos "famosos" por causar erros e reinícios espontâneos (evento 41) no Windows. Remova os mesmos!
1