Nitro 5 modelo an515-58w3: portas USB muito apertadas
Comprei um Nitro 5 modelo an515-58w3 na semana passada e notei que todas as 3 portas USB são muito apertadas, de modo que fica difícil desconectar alguns dispositivos que conecto no notebook. Tenho um mouse e um teclado que eu já usava em notebook antigo da Acer Aspire 5 e conseguia conectar e desconectar com facilidade. Conectei esse mesmo mouse e teclado no Nitro 5 e, além da dificuldade pra poder conectar e desconectar, percebi que as ranhuras que ficam na USB do mouse e teclado ficaram mais fortes, como se a trava da entrada da porta USB do notebook estivesse fazendo uma pressão maior do que o normal. Gostaria de saber se isso é normal desse modelo de notebook ou se é provavelmente algum defeito, pois tenho medo de acabar danificando a entrada USB.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Até agora ainda não vi nenhum usuário com o mesmo modelo relatar tal "problema".
Sugiro aguardar para que outros usuários que adquiriram esse mesmo modelo relatar se está ocorrendo também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mesma coisa por aqui no mesmo modelo… Tenho que fazer uma força considerável para remover qualquer USB do computador…
0 -
Pois é, procurei na internet e não achei ngm relatando isso. Tô pensando em acionar a garantia pqe tenho medo de acabar danificando a entrada USB, mas vou aguardar os comentários por aqui primeiro.
0 -
Caramba! @Rob_Nitro5_n515_58 você comprou o seu notebook recentemente?
Você pretende acionar a garantia para corrigir isso? Pqe estou com medo de ficar com essa entrada USB muito justa e acabar danificando.
0 -
Acho que vale a pena acionar a garantia e ver o que eles vão responder, pois em um primeiro momento pode não acontecer nada, mas as vezes a longo prazo pode ser que danifique algo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá, eu também comprei um Nitro 5 modelo an515-58w3 e estou tendo o mesmo problema com as portas USB. Elas são muito apertadas e difíceis de conectar e desconectar os dispositivos. Eu não sei se isso é normal ou se é um defeito, mas eu também tenho medo de estragar a entrada USB ou os meus dispositivos. Você conseguiu resolver esse problema ou entrou em contato com o suporte da Acer? Por favor, me avise se você tiver alguma solução. Obrigado.
1 -
Oi! Eu não entrei em contato ainda com o suporte da Acer, mas pretendo fazer isso sim. É que no momento eu não quero mandar o notebook para a garantia, porque não estou podendo ficar sem o notebook devido ao trabalho. Mas acho que talvez eu faça contato por meio do telefone deles pra ver o que vão dizer.
No início, achei que poderia ser o lote do meu notebook que veio com esse problema e que dei o azar de pegar o lote zuado. Mas, sinceramente, acredito que seja um problema desse modelo, porque fui em uma loja e testei as portas USB do mesmo modelo e também tive dificuldade para conectar e desconectar os dispositivos do notebook.
Muito estranho essas portas serem muito apertadas, né? Quando eu entrar em contato com a Acer, posto alguma coisa aqui.
0