tenho o nitro 5 com rtx 3050, baixei o windows 10 nele, mas nas configurações foi sugerido para atualizar, entao atualizei. No começo estava rodando jogos normal ou até melhor, apesar de eu achar que os fps iriam cair; entretanto, alguns dias depois apareceu uma tela de inicialização do windows 11, que nao tinha aparecido ainda, como se eu tivesse acabado de baixar ele, mas essa tela nao apareceu quando eu baixei, comecei a fazer mas em certo ponto parei pois precisava fazer login e algumas coisas, entao usei a opção de terminar mais tarde. Logo após isso alguns problemas estranhos começaram. Perdi em torno de 30 fps em um jogo que nao teve atualização nem nada, nao mudei as configurações também. Como o jogo ja rodava com uma taxa alta, nao foi um problema grande, mas junto com essa perda tambem tive varios gargalos e travamentos rapidos, o que me prejudica bastante, no nitro sense o cpu estava com pouco uso e temperatura muito alta, a gpu estava funcionando normalmente. Qualquer coisa relacionada ao processador, eu perco fps nos jogos. Acredito que tenha alguma coisa a ver com essa tela de inicialização do windows, ate porque ele ja estava pronto e configurado no windows 10, quando mudou pro 11 nao aconteceu nada de inicio, apenas depois de eu sair dessa tela. Alem de todos esses problemas, toda vez que abro meu jogo, algumas configurações mudam, nao todas, mas algumas em especifico, e tambem toda vez que abro aparecem algumas coisas como se eu tivesse entrado no jogo pela primeira vez na temporada. Meu notebook ja está otimizado em tudo para desempenho, o fps antes disso so era bom por causa disso, acho que foi alguma configuração nessa tela de configuração do windows 11 que mudou alguma coisa, pois foi logo apos, e acho que é alguma coisa no processador. os drivers mais novos estao instalados. O que pode ser isso? O que posso fazer?