Bateria an515-57 péssima
Tinkerer
1 semana que comprei meu notebook e desde o primeiro dia a bateria está acabando rápido.
O relatório da bateria mostra que está drenando rápido, mas o acer care apresenta a situação da bateria como boa. Ajuda?
uma dica ou ajuda?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Verificou se o plano de energia, enquanto utilizando-o na bateria, está em Economia?
Verifique também, pelo Acer Quick Access se a opção USB energizada está ativada. Se sim, desative-a também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Além de seguir a dica do nosso ilustre amigo, experimente desativar o recurso "Ligar inicialização rápida" (Fast startup) nas Opções de Energia.
Pois este recurso do Windows também gosta de drenar a carga da bateria.
Eu particularmente prefiro que meu laptop demore 25 segundos para inicializar, do que ver o Windows consumindo e detonando com a carga da minha bateria.
0 -
Olá a todos! Já fiz todas as ações que vocês sugeriram e nada mudou.
0 -
É normal nas primeiras cargas a bateria apresentar duração um pouco abaixo da sua capacidade nominal.
Verifique se não há processos e serviços consumindo muitos recursos da CPU.
Se o problema persistir, faça o download e execute a ferramenta HWMonitor. Em seguida, verifique o nível de desgaste da bateria. Se possível anexe aqui um screenshot!
0 -
Quantas horas a bateria está durando? Você já alterou o plano de energia para o modo econômico??
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Alterei sim, a bateria está durando pouco mais de 1 hora e eu utilizou o notebook em modo economia de energia sim. Ontem fiz o processo para calibrar a bateria e durante ele, quando eu aguardava o descarregamento até 3% da bateria, a máquina custou a descarregar, mas depois que reiniciou, voltou a repetir.
0 -
Farei isso. Obrigada pela ajuda
0 -
Baixei a ferramenta e segue a análise da bateria. Obrigada a todos pelas informações e instruções;
1 -
Como podemos ver está com 2% no nível de desgaste, em tese seria preocupante no quesito do notebook ser novo, mas acredito que possa ter um percentual aí tanto para mais como para menos.
Eu sugiro que vá utilizando-o durante alguns dias para que possamos ver se o cenário vai melhorar, ou então, se estiver dentro dos 7 dias de compra, você pode pedir o reembolso ou então a troca do mesmo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como disse o nosso amigo, não é normal um laptop novo (com apenas 4 dias de uso) já estar com a bateria apresentando desgaste.
Procure entrar em contato com o Suporte Técnico e solicitar a devolução / substituição do produto (RMA).
0 -
Muito obrigada a todos. Solicitarei a troca do produto. 😍
1 -
Você conseguiu trocar o notebook?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0