Nitro 5 AN515-46-R5WF ficou com a tela MUITO escura
O notebook estava normal até ontem, quando liguei hoje ficou totalmente escuro, sendo bem dificil de visualizar as informações.
O brilho da tela está em 100%.
O primeiro print abaixo é da tela do notebook com um fundo totalmente branco, a segunda foto é do meu 2° monitor com o mesmo fundo para comparação.
Alguém sabe o que pode ser?
Respostas
-
Olá @HugoLeonardo,
Seja bem-vindo!
É possível que este problema esteja sendo causado pelo cabo eDP, controlador LCD ou backlight da tela.
Se o seu laptop ainda estiver na garantia, entre em contato com o Suporte Técnico da Acer para solicitar o reparo (RMA) o mais rápido possível.
1 -
Atualização: descobri que quando ligo o notebook com o cabo de energia, a tela fica assim. Mas quando ligo o notebook sem o cabo, a tela volta ao normal.
Na minha cabeça não faz sentido kkk, sabe se pode ser algo diferente?
0 -
Experimente atualizar o driver dos controladores gráficos:
AMD Ryzen™ 7 6800H with Radeon graphics (Adrenalin Edition):
NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti:
Verifique também se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-46 está atualizado com a última versão disponível (1.12):
0 -
Você pode informar a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Opa Man, sei que faz um tempo que postou , mas conseguiu resolver?
0