Meu acer nitro 5 novo não inicia
Fiz todas as configurações e deixei carregando, ao ligar e digitar minha senha para entrar, ele fica na tela preta, alguem pode me ajuda?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Pressione a combinação de teclas Ctrl+Alt+Del, Gerenciador de Tarefas, procure pelo processo WindowsExplorer.exe, botão direito e reiniciar. Veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia, estou com um problema similar, o meu note é um Nitro 5 e é novo, apenas finalizei as atualizações do Windows normalmente, ele ficou desligado 2 dias, ao tentar ligar novamente ele fica com a tela preta, aparece apenas o deslocamento do mouse na tela, ficou mais de 2 horas ligado na mesma situação
0 -
Já tentei o ALT-CTRL_DEL, mas sem efeito
0 -
Com o note desligado e fora da tomada, pressione o Power por uns 30s. Após isso tente ligá-lo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Retornou para o mesmo status
0 -
Após ligar pressione Alt+F10, na tela que aparecer selecione Continuar para Windows.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0