Preciso de uma nova fonte Acer Nitro 5 AN515-44-R4KA

Jake_
Jake_ Member Posts: 8

Tinkerer

editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Preciso de uma nova fonte para meu notebook, mas não consigo encontrar em nenhum lugar alem do Aliexpress. Preciso de um opção nacional, nem que seja uma substituição.

Acer Nitro 5 Ryzen 7 modelo AN515-44-R4KA
Modelo: ADP-135NB B
Saída: 19.5V - 6.92A - 135w

Encontrei uma alternativa no mercado livre, mas fiquei na dúvida pois a Corrente desta é de 7.1 A, e no meu notebook está especificado a corrente de 6.92A. Será que teria algum problema?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhores respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,319 Trailblazer
    Responder ✓

All the best.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Jake_
    Jake_ Member Posts: 8

Tinkerer

Responder ✓

Atualização e solução:

Após a ajuda de vocês para encontrar um modelo compatível, e uma busca apurada pela internet, não encontrei muitas opções de modelos. E os que encontrei não eram o produto original, além do preço ser bem elevado.

Tentei então, entrar em contato pela terceira vez com o SAC da Acer e me recomendaram uma assistência autorizada na qual eu conseguiria solicitar a peça original direto do fabricante.

Pois bem, me enviaram o produto hoje, que além de ser original, ainda custou bem mais barato que os "similares" que encontrei no mercado livre.

O carregador que me enviaram foi:

Adapter CHICONY POWER 180w 19.5v 1.7X5.5X11

Só não entendi o motivo de não me passarem a assistência autorizada na primeira vez que entrei em contato, apenas me disseram que a Acer não vende peças. Apenas na terceira suplica que me passaram a assistência, que foi a unica coisa que revolveu meu problema.

Então fica a minha dica para quem estiver lendo esta postagem e precisa de uma peça de reposição, antes de tentar comprar pelo mercado livre ou Aliexpress, entrem em contato com a acer pedindo o contato da autorizada da sua região. Além de ser o produto original e o ideal para seu produto, provavelmente mais sair mais em conta.

Respostas