AN517-52-75WH não funciona o hdmi
Tinkerer
Oi, o notebook não passa imagem para o monitor, como faço para resolver?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Adaptadores de Vídeo e veja se possui algum driver com erro.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @Gabreulis você pode indicar a versão do Windows instalada?Antes desse problema, você fazia alguma alteração no equipamento?Uma saudação.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Quem controla a porta HDMI é a placa de vídeo NVidia. Envie uma captura de tela do gerenciamento de dispositivos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi, ja atualizei os drivers da nvidia e da intel e não deu em nada
0 -
……………………….
0 -
Não fazia nenhuma alteração no equipamento antes de acontecer isso
0 -
Sugiro o seguinte, desinstale esse driver e marque a opção para apagar tudo.
Após isso reinicie a máquina, abra o Windows Update e instale o driver por lá.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Experimente pressionar as teclas Win + P (Projetar) e selecionar o modo Duplicar e/ou Estender. Se possível faça um teste com outro cabo HDMI e/ou Monitor. Caso o monitor possua mais de uma porta HDMI, verifique se a porta de entrada está selecionada corretamente.
Verifique também se o firmware UEFI / BIOS e VBIOS da dGPU NVIDIA do seu Nitro AN517-52 estão atualizados com a última versão disponível:
0 -
Me confirma se é para fazer isso no gerenciador de dispositivos
0 -
Isso mesmo, pode excluir dessa forma.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Oi, instalei o driver pelo windows update e continua sem imagem.
0 -
Sua máquina ainda está com garantia vigente?
Já peguei problema assim , mas em notebook de outra marca, e o problema era na porta HDMI, instalava o driver, não apresentava erro nem nada, mas não gerava imagem com cabo HDMI. Foi trocada a placa mãe inteira e o problema resolvido.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Outra possibilidade é a Inicialização rápida (Fast startup do Windows) e/ou Fast Boot (configurações do firmware UEFI / BIOS) estar causando esse problema no reconhecimento da porta HDMI. Antes de condenar a placa-mãe, seria interessante fazer um teste com um live-USB do Linux para confirmar que trata-se de um defeito de hardware.
0 -
Oi, e como eu faria isto?
0 -
Infelizmente não está com garantia vigente.
0 -
Pressione a tecla <F2> por várias vezes durante a inicialização para acessar as configurações do BIOS. Em seguida, localize a opção Fast Boot, e então desative a mesma.
0