Nitro 5 an515-58-58 Mic de Headset não funcionar, nem no windows nem no Linux.
Boa noite pessoal comprei o Nitro 5 na esperança de trabalhar e jogar e estou enfrentando algumas dificuldades.
Comprei um headset com conector p3 e mesmo não funciona o microfone.
Tentei essas soluções aqui e não funcionou.
E a câmera tambêm não funciona em nenhuma distro de Linux.
Será quem mais alguém esta com essas dificuldades?
Melhor resposta
-
Olá! Você já alterou essa configuração no realtek áudio console?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá! Você já alterou essa configuração no realtek áudio console?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Gente só passando pra Avisar que funcionou no Windows, Porém desisti de trabalhar com Linux no Acer, Tenho problemas com a placa hybrida e Webcan nas distro que eu utilizava, por enquanto pra não parar a produtividade, configurei o WSL do windows.
Até mais a agradeço a disposição e o problema do Microfone, tinha um botão no meu HeadSet que tinha ON e OFF, eu achei que fosse para desligar o LED, como não deixo a USB plugada não me atentei a esse detalhe e esse botão era para desligar o MIC.
Com isso a solução mencionada acima funcionou!
Obrigado!1 -
-
Como fez para funcionar?
0 -