ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, estou com problema com o NitroSense, não consigo baixar, o modelo do Notebook é:AN517-52-50RS (nitro 5).
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Olá
Seja bem-vindo!
Você pode fazer o download do aplicativo Nitro Sense para seu Nitro AN517-52 no link abaixo indicado:
È por isso o problema, quando executo fala que este computador não é suportado. Más obrigado pela sua resposta :)
Olá @Daviqueijo00929 Já experimentou com a página que o seu colega eGomes lhe deu?
Você pode copiar aqui a página de onde você baixou?
Obrigado.
Uma saudação.
Olá @Daviqueijo00929,
Vou marcar aqui o colega @egydiocoelho, talvez ele possa nos ajudar! Pois ele conhece um método (onde é necessário alterar o nome da pasta) para fazer o aplicativo Nitro Sense funcionar corretamente.
Obrigado mais uma vez pelas respostas, vou estar na espera, e mais uma perguntinha kkkkk, posso colocar um ssd externo no meu notebook (como outra memória?) pois esta memória que estou falando já tem o Windows nela e eu usava ela, tem como eu colocar ela em meu notebook para maior desempenho na memoria?
Você pode enviar uma foto da guia de informações do bios?
jaja estou a mandar
Esta aqui?
cade vcs??
Parece que seu Nitro AN517-52 perdeu as informações referente:
E muito provavelmente seja por isso que você não esteja conseguindo rodar o Nitro Sense.
Acredito que seja necessário entrar em contato com Suporte da Acer, para que eles forneçam o utilitário que permita gravar estas informações novamente.
Isso mesmo. Veja que o nome do modelo está completamente errado: Aspier XXXX. É por esse motivo que ele não consegue instalar o nitro sense, sem alterar o nome do modelo na pasta plugs.