Problema com NitroSense, não consigo baixar no AN517-52-50RS

Opções
Daviqueijo00929
Daviqueijo00929 Member Posts: 6 New User
editado outubro 2023 em Acer Software

Olá, estou com problema com o NitroSense, não consigo baixar, o modelo do Notebook é:AN517-52-50RS (nitro 5).

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,948 Guru
    editado outubro 2023
    Opções

    Olá

    Seja bem-vindo!

    Você pode fazer o download do aplicativo Nitro Sense para seu Nitro AN517-52 no link abaixo indicado:

    https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro%20AN517-52/downloads?suggest=AN517-52;1

  • Daviqueijo00929
    Daviqueijo00929 Member Posts: 6 New User
    editado outubro 2023
    Opções

    È por isso o problema, quando executo fala que este computador não é suportado. Más obrigado pela sua resposta :)

  • Alejandro_AC
    Opções

    Olá @Daviqueijo00929 Já experimentou com a página que o seu colega eGomes lhe deu?
    Você pode copiar aqui a página de onde você baixou?

    Obrigado.
    Uma saudação.

    Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as a solution if it was resolved, thanks!

    I use Google Translate for English, German, Portuguese and French.

    Pro bono collaborator, I don't work or speak in the name of Acer

    Por favor, haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si fué resuelta, gracias!

    Colaborador Pro bono, no trabajo o hablo en nombre de Acer

    MSFT MVP (2003-21) & Windows Insider

    X (Twitter)

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,948 Guru
    Opções

    Olá @Daviqueijo00929,

    Vou marcar aqui o colega @egydiocoelho, talvez ele possa nos ajudar! Pois ele conhece um método (onde é necessário alterar o nome da pasta) para fazer o aplicativo Nitro Sense funcionar corretamente.

  • Daviqueijo00929
    Daviqueijo00929 Member Posts: 6 New User
    Opções

    Obrigado mais uma vez pelas respostas, vou estar na espera, e mais uma perguntinha kkkkk, posso colocar um ssd externo no meu notebook (como outra memória?) pois esta memória que estou falando já tem o Windows nela e eu usava ela, tem como eu colocar ela em meu notebook para maior desempenho na memoria?

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você pode enviar uma foto da guia de informações do bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Daviqueijo00929
    Daviqueijo00929 Member Posts: 6 New User
    editado outubro 2023
    Opções

    jaja estou a mandar

  • Daviqueijo00929
    Daviqueijo00929 Member Posts: 6 New User
    Opções

    Esta aqui?

  • Daviqueijo00929
    Daviqueijo00929 Member Posts: 6 New User
    Opções

    cade vcs??

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,948 Guru
    Opções

    Parece que seu Nitro AN517-52 perdeu as informações referente:

    • Serial Number
    • Asset Tag Number
    • Product Name
    • UUID

    E muito provavelmente seja por isso que você não esteja conseguindo rodar o Nitro Sense.

    Acredito que seja necessário entrar em contato com Suporte da Acer, para que eles forneçam o utilitário que permita gravar estas informações novamente.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Isso mesmo. Veja que o nome do modelo está completamente errado: Aspier XXXX. É por esse motivo que ele não consegue instalar o nitro sense, sem alterar o nome do modelo na pasta plugs.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)