AN515-57-52LC: memória dedicada de video Nvidia

Opções
makinado
makinado Member Posts: 2 New User
editado October 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Eu preciso aumentar a memoria dedicada de video do meu ACER Nitro 5 com a plava Nvidia 1650 ja integrada. como devo fazer as alterações?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,921 Guru
    editado October 2023

Olá @makinado,

Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu Nitro 5.

Os módulos VRAM são soldados diretamente no PCB da placa-mãe que equipa seu Nitro 5. O que além de exigir conhecimento, experiência em eletrônica e uso de equipamentos adequados (aparelhos de precisão). Você vai precisar também contar com o quesito "sorte", para o que VBIOS do dGPU instalado possua suporte para os chips com maior capacidade que você for tentar instalar.

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • makinado
    makinado Member Posts: 2 New User

Modelo AN515-57-52LC

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,921 Guru
    editado October 2023

Agradecido pelas informações, @makinado!

A placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce GTX 1650 que equipa seu Nitro 5 AN515-57 conta com 4 GB de memória GDDR6. Você está tendo problemas de exigência ou limitação de hardware que esteja impedindo você de rodar algum jogo ou software em específico!?

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 14,955 Trailblazer
    editado October 2023

Olá @makinado não é possível, como disse nosso amigo eGomes, é um chip e está soldado na placa.

image.png

Uma saudação.

• Un saludo / All the best
    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - (alezmvp)