AN515-57-52LC: memória dedicada de video Nvidia
Eu preciso aumentar a memoria dedicada de video do meu ACER Nitro 5 com a plava Nvidia 1650 ja integrada. como devo fazer as alterações?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @makinado,
Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu Nitro 5.
Os módulos VRAM são soldados diretamente no PCB da placa-mãe que equipa seu Nitro 5. O que além de exigir conhecimento, experiência em eletrônica e uso de equipamentos adequados (aparelhos de precisão). Você vai precisar também contar com o quesito "sorte", para o que VBIOS do dGPU instalado possua suporte para os chips com maior capacidade que você for tentar instalar.
0 -
Modelo AN515-57-52LC
1 -
Agradecido pelas informações, @makinado!
A placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce GTX 1650 que equipa seu Nitro 5 AN515-57 conta com 4 GB de memória GDDR6. Você está tendo problemas de exigência ou limitação de hardware que esteja impedindo você de rodar algum jogo ou software em específico!?
0 -
Olá @makinado não é possível, como disse nosso amigo eGomes, é um chip e está soldado na placa.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1