AN515-55-54L9: Lentidão constante
Respostas
-
Será necessário desinstalar algo?
Eu percebi também que o computador começou a travar menos depois que comecei a usar o Edge. O único problema até agora foi essa questão da página ficar sem memória e não recarregar.
0 -
O único programa que eu desativaria seria o primeiro aí, do pacote Adobe, pq também já tem muita coisa desativada, então não deveria travar dessa forma.
Com o Edge e somente algumas abas a mensagem de memória também aparece?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim! A mensagem de memória continua aparecendo no Edge, mesmo eu só estando com 8 páginas abertas.
0 -
Olá @Jessika_Andrade,
Nas Configurações do Edge, Sistema e desempenho, desabilite a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível":
edge://settings/system
Em Iniciar, página inicial e novas guias, desabilite o item "Pré-carregue sua nova página de guia para uma experiência mais rápida"
edge://settings/startHomeNTP
0 -
Feito!
Agora não vai mais ocorrer a falha de memória? Ou isso é só pra deixar o computador mais rápido?
1 -
Sim, é para verificarmos se estes ajustes ajudam a solucionar o problema de consumo excessivo de RAM pelo Edge. Monitore e depois nos conte como o seu sistema está se comportando.
0 -
Em tempo, considerando a quantidade de memória RAM disponível e otimizar o consumo no Edge. Você pode desativar estas duas opções:
- "Início rápido";
- "Continuar executando extensões e aplicativos em segundo plano quando o Microsoft Edge for fechado".
0 -
Um teste a ser feito também seria desativar todos os Serviços/programas que não sejam Microsoft, só para termos uma ideia de qual consumo será, visto que em tese 8GB também não é tão pouco assim pra ficar dando mensagem de falta de memória.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0