ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite, meu acer nitro 5 AN515-57 está com problema nos USB, eu conecto meu mouse e teclado e funcionam normalmente, porém após algum tempo para de responder meus comandos, mas eles ficam com o led aceso e respondem comandos de mudar led pressionando as teclas do teclado, mas o mouse não meche e o teclado não responde. quando reinicio o notebook volta a funcionar e acontece tudo denovo. O notebook tem 3 meses e esta apresentando esses problemas, alguem pode ajudar? ja atualizei todos os drivers sem falta, fiz procedimento de 12 segundos após desligar e não resolve de vez.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Qual é o modelo do mouse e teclado? Você tem como testá-los em outro computador também?
Logitech g203 o mouse, e redragon kumara o teclado, testei outros perifericos no meu notebook e trava igual, não é toda hora que acontece, mas quando acontece só se reiniciar o notebook pra destravar, e depois acontece denovo. Os meus perifericos estao perfeitamente normais.
Esse problema ocorre em todas as portas usbs?
Sim, acontece em todas quando trava
O mesmo problema ocorre ao tentar atualizar os drivers e o bios?
Sim, mesmo atualizando driver bio e tudo n adianta, quando esse erro acontece não tem oque fazer, apenas reiniciar o notebook
Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
Não adiantou nada, e isso acontece sempre que vou jogar algo
Olha vou tentar resumir, ja tentei de tudo. Reinstalei o windows, bios e drivers, atualizei tudo e nada adiantou, se tiver algo que resolva tenta me dizer por favor
O que acontece quando você desativa essa opção em todas as portas usb?