A515-41G-1480: Problemas com o carregamento Bateria Acer Aspire 5
Tinkerer
Meu notebook está apresentando problemas no carregamento da bateria, apenas permite o carregamento desligado ou suspenso.
Quando tento carregar ligado, ele segura 10 segundos, depois as luzes ficam piscando e para o carregamento.
O modelo do meu notebook é: A515-41G-1480.
Tentei algumas resoluções disponíveis nos fóruns aqui. Entre verificação dos testes de bateria, constatei pequeno desgaste entre 17 a 25%. Mas que não justifica o não carregamento.
Aparentemente parece ser problema em algum software.
Tentei desinstalar o adaptador de CA da Microsoft, ele até remove, mas se reinstala novamente automaticamente.
Não consigo mais progredir com a tentativa pois, após a reinstalação automática do programa conflita o carregamento, e nada muda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Hoje estou utilizando o notebook com a bateria desconectada, usando ele direto com a fonte, e não encontro qualquer problema.
0 -
Olá! Desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o orifício de reset da bateria por 10 segundos e deixe o computador desligago por meia hora:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei está situação, mas não funcionou.
0 -
Você já verificou o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Estes são os resultados do sistema.
0 -
Verifique essa opção:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Este é o resumo que apresenta.
0 -
O desgaste está em 25,8%. Eu aconselho tentar calibrar a bateria de lition.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0