ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu notebook está apresentando problemas no carregamento da bateria, apenas permite o carregamento desligado ou suspenso.
Quando tento carregar ligado, ele segura 10 segundos, depois as luzes ficam piscando e para o carregamento.
O modelo do meu notebook é: A515-41G-1480.
Tentei algumas resoluções disponíveis nos fóruns aqui. Entre verificação dos testes de bateria, constatei pequeno desgaste entre 17 a 25%. Mas que não justifica o não carregamento.
Aparentemente parece ser problema em algum software.
Tentei desinstalar o adaptador de CA da Microsoft, ele até remove, mas se reinstala novamente automaticamente.
Não consigo mais progredir com a tentativa pois, após a reinstalação automática do programa conflita o carregamento, e nada muda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Hoje estou utilizando o notebook com a bateria desconectada, usando ele direto com a fonte, e não encontro qualquer problema.
Olá! Desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o orifício de reset da bateria por 10 segundos e deixe o computador desligago por meia hora:
Tentei está situação, mas não funcionou.
Você já verificou o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
Estes são os resultados do sistema.
Verifique essa opção:
Este é o resumo que apresenta.
O desgaste está em 25,8%. Eu aconselho tentar calibrar a bateria de lition.